domingo, 15 de junho de 2014

200 likes no facebook!

Oi pessoa! Finalmente consegui meus 200 likes na minha pagina do facebook depois de ano na casa dos 100! Seu eu pudesse curtir curtidas, ia ser curtida pra todo lado, porque pode não ser muitas curtidas em comparação a alguns, mas ainda assim é curtida, minhas queridas curtidas! Obrigada a todos que curtiram e acompanharam meu progresso gradativo desde o início, e obrigada também aos curtidores recentes! Podem crer que Luta Irreal ainda vai crescer muito, mesmo eu já tendo acabado ela, o blog sempre terá novas histórias. E você que leu isso aqui e ainda não curtiu, que tal uma curtidinha? E sobre o scanner... a coisa ainda tá complicada... mas uma hora eu chego com uma surpresa aqui! Até mais. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário