sábado, 1 de março de 2014

One-shot e esclarecimentos do outro One-shot

Oi, como vai? Trouxe finalmente o último one-shot, que deveria ser lançado na edição 6 da RED, mas que por um pequeno problema não foi possível... mas mesmo assim, estou postando ele aqui. Dessa vez o tema é sobre o conflito de um indivíduo com seu corpo em um clima steampunk.
A respeito do último one-shot, "Natal Chuvoso", creio que muitos não entenderam a mensagem que eu quis passar (sim... tem uma mensagem no meio daquele balaio de gato @_@). Então para maior intendimento irei explicar o que significa cada elemento empregado na história.
A princípio, os amigos (que representam a população) iam se divertir na véspera de natal, então no meio do caminho viram uma loja (representa todas as lojas com sede de consumo nessa época do ano). Ao entrarem na loja e conversarem um pouco, um monstro (representa as contas) aparece e devora um dos protagonistas (que representa a dominação e o sufoco que muitos passam em janeiro). Bom... deu pra entende agora? :3
Agora com esse segundo one-shot, espero que possa interpretar bem... de qualquer forma, está bem mais legível. 
Agora voltemos ao Luta Irreal.

Clique aqui para ler.

2 comentários:

  1. Nossa vc evoluiu muito desde os últimos desenhos seus que eu vi, esse one shot tem um tema bem diferente, até interessante, vc usa uma gramática mais despojada, com gírias e tal, isso também é legal, mas o que me chamou mais atenção foi os quadros de ação, parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão, Cris. Que bom que achou que eu evolui, de verdade.
      Sério mesmo, devia ter um botãozinho de curtir no blogger

      Excluir