terça-feira, 4 de junho de 2013

Hulhuu EI supremo!

Huhuhuhu... Séculos depois de uma grande jornada ao mundo do desconhecido, Daninini reaparece com uma novidade, talvez não tão novidade, que a deixa pulando de alegria!
Pois é meu povo, não resisti fazer essa introdução que cês acabaram de ler... rsr
Bom... adivinhem o que teve nesse sábado? Advinha! *-* O KODAMA! >< Creio que é o maior evento que temos aqui em Brasília, e que por sinal, foi bem divertido! ^^ Teve um povo que reclamou... mas quem se importa. né? (=u=) E então me escrevi pro Espaço Independente ( ><), que é uma área pros zines,ilustrações e etc, fazerem uma exposição! >u> Levei 6 encadernados de Luta Irreal, e no evento vendi 3!!! Eu até tirei fotos com esse povo que comprou! Mas no momento minha coleguinha ainda não postou as fotos pra postrar pra vocês... foi mal... ;-; Voltando! Uma das minhas amiguinhas comprou 2! (@-@ 2 pra quê mulher?) E a outra levou um pra escola pra influenciar uma menina lá (inclusive a garota na quem me inspirei na Yohana) a comprar! =u= Huhuhu ela comprou... Realmente não pensei que ia vender... mas vendeu! Graças a Deus! Tô tããããoo feliz! *------------------*  Ah! Podem esperar até domingo que vem pra verem o capítulo completo quando lançar no DPZine? '-'
Então! é isso! Ah! Acho que vou participar do concurso da Jump... @-@ TÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário