domingo, 3 de março de 2013

Voltando das profundezas ~~

Oi! Quanto tempo, né? ^^ Esses dias eu estava viajando, e passava o dia todo fora e voltava cansada, então não tive tempo nem paciência pra desenhar... por isso só consegui finalizar 3 páginas... gome~. Mas não se preocupem, eu estou tentando fazer o melhor possível sem atrapalhar minha vida escolar e cursos! 
Ah! Acreditam que eu pensei que fevereiro tinha 30 dias?! Por isso pensei que ia dar tempo de colorir ao menos mais uma página... mas como já passou o tempo de prazo, vou deixar pra posta-las nas próximas postagens! ^^
Por favor! Não pensem que estou descomprometida com o meu HQ! Só que ainda tô me adaptando aos novos horários dos afazeres da vida! >< Tô tentando virar um saiajin aqui, pra ver se agilizo minha vida!

Deem uma olhada no meu local de trabalho! Não te abandonarei "luta irreal"!!! Traçaremos esse caminho até o final do ano lado a lado! Junto com a Alessandra, claro!
Agora ás páginas concluídas! ><


 Até mais novidades minaa~~~~~!

2 comentários:

  1. Que personagem Linda Danini ><'
    xonei aqui kkkk ótimas páginas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *u* shuekashuekashuekashuekashuekashuekashuekashuekashuekashuekashuekashuekashuekashueka

      Excluir