sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Oie! Vim postar uma breve prévia das 4 primeiras paginas da minha HQ (ou mangá como preferir '-'). Pretendo postar o resto daqui a um mês, já que eu demoro desenhar e pintar... principalmente cenários! (é muuuito complicado! minha cabeça dói! (>~<'')). Bom... voltando ao que intereça, gostaria de lembrar que será uma série curta, e espero que acompanhem até o final! Me desculpe se tiver erros de ortografia (que infelizmente não é minha especialidade) e erros feios nos desenhos (ainda tô aprendendo)... 9(^3^)9
VAMOS A PRÉVIA!!!



7 comentários:

  1. Gostei do desenho e a historia parece interessante

    ResponderExcluir
  2. nossa adorei seu traço, principalmente do garoto com fones! É muito dificil desenhar esses elementos e finalizar com cor ainda nem se fale! Você está de parabéns possa ter certeza que vou acompanhar sua HQ, adorei *-*

    Fighting \o

    ResponderExcluir